8º Encontro de Escravidão e Liberdade no Brasil Meridional


Estão abertas as inscrições para o próximo 8º Encontro de Escravidão e Liberdade no Brasil Meridional. Ele ocorrerá dias 24, 25, 26 e 27 de maio de 2017 em Porto Alegre. Acesse a página e faça sua inscrição:

A inscrição de trabalhos terá duas modalidades:

Comunicação oral de resultados de pesquisa realizados, no mínimo, em nível de mestrado, estando o proponente cursando o segundo ano. Inscrição mediante envio de resumo ampliado (400 palavras) e de currículo resumido. O texto completo dos trabalhos selecionados deverá ser enviado trinta dias após o aceite da inscrição para inclusão no programa e circulação prévia. Apenas a entrega do texto garante a inscrição final sendo, portanto, obrigatória.

Apresentação de poster de resultados de pesquisa de IC ou graduação ou, ainda, projetos em andamento. Inscrição mediante envio de resumo ampliado (400 palavras) e de currículo resumido.

Inscrições para apresentação de trabalhos e de pôsteres através do envio de resumo e currículo. Acesse na pagina: sobre/submissões online.
Os conferencistas serão Jean Hébrard e Roquinaldo Ferreira. A programação completa do evento será divulgada posteriormente.

Cronograma:

Envio de propostas de comunicação ou Posters: até dia 20/01/2017
Divulgação dos trabalhos aceitos: 05/02/2017.
Envio dos textos completos e pagamento da taxa de inscrição pelos apresentadores de comunicação com trabalhos aceitos: até dia 05/03/2017
Pagamento da taxa de inscrição pelos apresentadores de banners que tiveram seus trabalhos aceitos: até dia 05/03/2017.

Inscrição de ouvintes: 24/04 a 24/05/2017 ou até que se esgotem as vagas.