PRÊMIO TOPBLOG 2013


O Prêmio Topblog Brasil 2013 abre inscrições para a 5ª edição com o tema: Democracia digital.
O Prêmio TopBlog é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela Insere Comunicação Web Ltda, destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular (Internauta), e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional) e suas respectivas categoria.
O objetivo do Prêmio TopBlog é promover, divulgar e apoiar a iniciativa dos proprietários de blogs, que interagem socialmente pela rede internet, com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, ideias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do Brasil. Somente poderão concorrer os blogs localizados publicamente na rede Internet por meio de uma URL (endereço eletrônico) e que configurem em padrões de interatividade, por meio de post e comentários (registro de dados na internet), de caráter social, abertos ao acesso público.
Podem inscrever-se para participar do Prêmio TopBlog, o(s) autor(es) de blogs que tenha(m) e comprove(m) domicílio em qualquer cidade do território brasileiro. Para inscrever-se, o(s) autor(es) de blogs deve(m) optar por um único grupo e uma única categoria para cada URL (endereço eletrônico) cadastrados e aditados no site do prêmio. Poderão concorrer em mais de um grupo e categoria, o(s) autor(es) que possuir(em) mais de um blog publicado com diferentes URLs (endereço eletrônico), desde que os mesmos possuam conteúdo e especificações técnicas correspondentes ao grupo e a categoria descritos noregulamento do prêmio.
Saiba mais no site do prêmio: http://www.topblog.com.br/2013/premio